null Seja o melhor na sua área. Mestrado Profissional em Ciências da Cidade abre nova turma. Inscrições prorrogadas

Sex, 18 Dezembro 2020 18:14

As inscrições podem ser feitas até 24 de maio de 2021 (Foto: Ares Soares)

Profissionais das áreas de Engenharia, Arquitetura e Urbanismo, Tecnologia da Informação e demais interessados já podem se inscrever para a seleção da próxima turma do Mestrado Profissional em Ciências da Cidade da Unifor.

O curso é composto por disciplinas que retratam a diversidade de políticas setoriais, com o objetivo de contribuir com a implementação da Política Nacional de Desenvolvimento Urbano e do Estatuto das Cidades, ambos do Ministério das Cidades, visando a integração dos planos, ações e investimentos.

Ao todo, são ofertadas 17 vagas, distribuídas nas duas linhas de pesquisa: Planejamento, Gestão e Relações Sociais da Cidade; e Ciências e Tecnologias de Cidades. As inscrições foram prorrogadas até 24 de maio de 2021, exclusivamente pelo e-mail mpcc@unifor.br . O valor da taxa de inscrição é de R$ 132,00.

O processo seletivo contempla três etapas. Os candidatos serão submetidos à análise do projeto de pesquisa, à entrevista, nos dias 31 de maio e 1º de junho de 2021, e à análise do currículo. Os resultados serão divulgados a partir do dia 7 de junho e a matrícula será realizada nos dias 14 e 24. O início das aulas está previsto para julho de 2021.

O Mestrado Profissional em Ciências da Cidade da Unifor foi criado em 2016 e está em sua quinta turma. Entre os diferenciais do curso, destaca-se a parceria com a Columbia University, de Nova Iorque, por meio da qual professores estrangeiros ministram aulas na Unifor e, em outro momento, os alunos da Unifor têm aulas no exterior.

Seleção para o Mestrado Profissional em Ciências da Cidade
Edital Nº 89/2020
Edital de Prorrogação Nº 12/2021
Edital de Prorrogação Nº 21/2021 (atualizado)

> Ficha de Inscrição
> Modelo do Projeto de Pesquisa
Inscrições: até 24 de maio de 2021
Mais informações: (85) 3477.3223 - 3477.3166 - mpcc@unifor.br

News Navigation Portlet está temporariamente indisponível.