null Últimos dias: inscreva-se no Mestrado Acadêmico em Administração de Empresas da Unifor

Qui, 14 Janeiro 2021 11:22

Últimos dias: inscreva-se no Mestrado Acadêmico em Administração de Empresas da Unifor

Inscrições seguem até o dia 25 de janeiro, exclusivamente pela internet.


Keysa Mascena é uma das professoras do Programa de Pós-Graduação em Administração da Unifor (Foto: Ares Soares, em registro antes da pandemia)
Keysa Mascena é uma das professoras do Programa de Pós-Graduação em Administração da Unifor (Foto: Ares Soares, em registro antes da pandemia)

O Programa de Pós-Graduação em Administração de Empresas da Unifor (PPGA) está com inscrições abertas para 15 vagas remanescentes de seu curso de Mestrado em 2021. Entre as Instituições de Ensino Superior Privadas, o PPGA/Unifor é um dos programas de melhor avaliação da área nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste. 

Ao todo, são ofertadas 15 vagas, distribuídas nas seguintes linhas de pesquisa: Estratégia e Competitividade; Organização e Sociedade e Operações e Mercados. As inscrições seguem até 25 de janeiro, exclusivamente por formulário online, seguida do envio da documentação para o e-mail ppga@unifor.br. O valor da taxa é de R$ 132,00.

O processo seletivo contempla quatro etapas: análise curricular, análise da proposta de pesquisa, entrevista individual e teste ANPAD.

Acesse o Edital R. Nº 01/2021 e conheça todas as condições da seleção.

Saiba mais

Na Unifor, o aluno tem acesso a um programa diferenciado, com disciplinas, seminários e agendas de pesquisa em várias áreas da Administração, dentre elas: Estratégia nas Organizações, Estudos Socioambientais, Internacionalização de Empresas, Marketing, Gestão e Posicionamento de Marcas, Responsabilidade Social e Governança Corporativa, Finanças, Gestão da Inovação e da Tecnologia, Empreendedorismo, Comportamento Organizacional, Gestão Ambiental, Mudança Organizacional para a Sustentabilidade, Desenvolvimento Sustentável, Consumo Sustentável e Operações Sustentáveis.

O discente estuda ainda disciplinas instrumentais, tais como Metodologia de Pesquisa, Métodos Qualitativos de Pesquisa, Métodos Quantitativos, Seminários de Dissertação, Seminário de Tese, além de Seminários de Técnicas e Ferramentas Computacionais de Pesquisa.

Serviço

Seleção Mestrado em Administração de Empresas - Vagas remanescentes
Edital R. Nº 01/2021
Inscrições: 5 a 25 de janeiro de 2021
Formulário online: acesse aqui
Mais informações: (85) 3477.3219 / ppga@unifor.br

News Navigation Portlet está temporariamente indisponível.