Com agendamento já disponível, Academia Unifor tem segunda etapa de retorno

Seguindo o cronograma de reabertura e todos os protocolos de biossegurança indicados pelo Secretaria de Saúde do Governo Estadual e pela Associação Brasileira de Academias (Acad Brasil), a Academia Unifor abrange suas atividades disponíveis partir da próxima semana com musculação, muay-thay e jiu-jitsu. Pilates e avaliações físicas e nutricionais participaram na primeira fase, que deu início no último dia 14.

Além do agendamento, as dúvidas giram em torno de como as medidas serão colocados em prática. “Tapetes com produtos sanitizantes para os pés, álcool em gel 70% para as mãos, toalhas de papel, bebedouros apenas com torneiras para encher as garrafas e vestiários fechados: essas orientações protocolares são seguidos pela academia e pela própria Unifor”, detalhou o professor Ralciney Barbosa, coordenador da Divisão de Assuntos Desportivos.

É recomendável que alunos e alunas cheguem já vestidos adequadamente para as atividades. Por serem maiores e ventilados, os vestiários do ginásio poliesportivo estão abertos para eventuais contratempos. Os serviços são oferecidos para alunos da Unifor, funcionários, atletas, público externo e conveniados.

A divisão é feita por turmas e a liberação para a turma seguinte é realizada após 10 minutos da evasão para evitar encontros e higienização dos equipamentos. Pilates, assessorias de lutas, corrida, tênis e natação também estão disponíveis. Para mais informações, ligue (85) 3477-4143.

Academia Unifor - Agendamento para segunda etapa de reabertura

Reinício das atividades: 21 de setembro de 2020
Horários: de segunda-feira a sexta-feira, das 5h30 às 22h30; e aos sábados, das 8h às 12h.
Agendamento: (85) 3477-3616 ou de forma presencial.