Gestão Ágil de Processos e Indicadores

Uma folha mostrando um plano de negócios estruturado

Objetivos gerais

Capacitar profissionais a aplicar métodos ágeis na gestão de processos e indicadores, promovendo eficiência, adaptação e tomada de decisões embasadas.

Justificativa do curso

O curso de gestão ágil de processos e indicadores é essencial para capacitar profissionais a lidar com a crescente complexidade dos ambientes empresariais modernos. Através dessa formação, os participantes aprenderão a otimizar fluxos de trabalho, identificar gargalos e ajustar processos de forma ágil, resultando em maior eficiência operacional e adaptabilidade às mudanças do mercado. Além disso, o domínio das técnicas de gestão de indicadores permitirá uma análise precisa e em tempo real do desempenho, possibilitando tomadas de decisão embasadas e orientadas a resultados concretos.

Público-alvo

Gestores, líderes de equipe, analistas de processos e profissionais interessados em aprimorar suas habilidades na gestão ágil de processos e indicadores para impulsionar a eficiência operacional e a tomada de decisões estratégicas.

Informações para contato

• Metas e Melhoria Contínua

João Luís Piancó de Oliveira,

• 17 anos de experiência com Lean Manufacturing;
• Lean Production Certified - Technische Universität München (Alemanha)
• Black Belt Lean Six Sigma – Certificado Internacional CFSS (Concil for Six Sigma)
• Microsoft Certified: Power Platform Fundamentals (PL 900)
• Artificial Intelligence For Business Certified – Grupo Portfolio
• Process Automation Certified – Uipath
• Scrum Master Certified - Argon
• Mais de 36 milhões em melhorias geradas diretamente em projetos.
• Professor de Pós Graduação em instituições renomadas como Universidade Farias Brito (FB Uni), UNIFOR, Unifametro e IEL-CE
• Diretor Executivo da Prática Lean
• Atuação nacional (Ceará e São Paulo) e internacional (Colorado – USA)
• Graduado em Engenharia de Produção Mecânica - UFC
• Pós-Graduado em Gerenciamento de Projetos – FGV

Forma de Pagamento

Matrícula de R$ 230,00

À VISTA, pode ser pago em qualquer agência bancária, casa lotérica ou farmácia.

PARCELADO, em até 6 vezes, nos cartões VISA ou MASTERCARD.; imprima o boleto e apresente-o na Tesouraria da UNIFOR, para efetuar o parcelamento.

OBS2.: informamos que o pagamento por cartão de crédito, parcelado ou não, está disponível na forma online, no ato se sua Inscrição.

OBS3.: na forma de pagamento parcelado, o valor mínimo da parcela é de R$ 50,00 (cinquenta reais).

Termos de cancelamento e Reembolso

O aluno poderá solicitar cancelamento da matrícula através do e-mail educacaocontinuada@unifor.br. Sendo o cancelamento solicitado até 1 dia antes da data de início do curso, haverá a devolução de 95% do valor pago. Após a data de início do curso, não haverá devolução do valor investido. O aluno poderá requerer transferência do valor do crédito para outro curso, sem a cobrança de multa. Caso a instituição cancele a oferta do curso, os valores serão restituídos integralmente. O reembolso será efetuado na conta bancária indicada pelo aluno ou estornado no cartão de crédito.