null Aberta seleção de alunos de Fonoaudiologia para atuação no NAMI

Seg, 11 Fevereiro 2019 18:20

Aberta seleção de alunos de Fonoaudiologia para atuação no NAMI

Curso de Fonoaudiologia da Universidade de Fortaleza conta com a estrutura do Núcleo de Atenção Médica Integrada (NAMI), que funciona como um espaço de estágio para os estudantes (Foto: Ares Soares)

Estão abertas, até 15 de fevereiro, as inscrições de alunos de Fonoaudiologia que desejem participar de trabalho voluntário no Núcleo de Atenção Médica Integrada (NAMI).

Foram abertas 31 vagas, distribuídas entre as áreas de Terapias Fonoaudiológicas (7 vagas), Disfagia (4), Reabilitação Auditiva (10) e Audiologia (10).

Podem se inscrever estudantes regularmente matriculados no curso de Fonoaudiologia da Unifor que tenham cursado a disciplina de Intervenção Fonoaudiológica II e Intervenção Audiológica I.

A inscrição pode ser feita na secretaria do CCS (bloco H), onde o candidato deve apresentar o histórico escolar. O início das atividades está previsto para o dia 18 de fevereiro.

Saiba mais

O NAMI oferece atendimentos fonoaudiológicos e espaços de práticas dos alunos como: salas de audiologia, salas de fonoterapia, salas de monitoramento, arsenal de materiais, laboratório de voz e espaço vivenciar. Sob a supervisão dos professores, os estudantes poderão aliar, ainda na Universidade, teoria e prática da vivência profissional.

Mais informações: 3477.3242