null Chegou a hora de realizar a segunda graduação na Unifor. Inscreva-se!

Ter, 23 Janeiro 2024 14:15

Chegou a hora de realizar a segunda graduação na Unifor. Inscreva-se!

Na Universidade de Fortaleza, graduados ganham descontos imperdíveis para dar início a uma nova formação ainda em 2024.1

Possuir duas graduações é um grande diferencial no mercado de trabalho (Foto: Getty Images)

Em um cenário mercadológico cada vez mais competitivo, possuir uma segunda graduação é um grande diferencial, visto que ela viabiliza a exploração e ampliação de campos de estudo, além do desenvolvimento de novas habilidades. Assim, profissionais se tornam cada vez mais qualificados e com uma visão mais abrangente e atualizada. Para quem busca novas oportunidades e uma nova graduação, a Universidade de Fortaleza, instituição de ensino da Fundação Edson Queiroz, está com inscrições abertas.

Como se inscrever para a segunda graduação?

Os candidatos devem realizar a inscrição na página do Processo Seletivo. Nela, deve-se selecionar o curso de interesse e inserir os seguintes dados pessoais: nome completo, e-mail, telefone celular, data de nascimento e CPF. Além disso, é necessário anexar o diploma da primeira graduação e, caso deseje, solicitar uma pré-análise para aproveitamento de disciplinas.

Após a inscrição, será realizada uma análise dos documentos e divulgação do resultado final ao candidato. Em caso de retorno positivo, o aluno estará apto para realizar a matrícula.

+ Saiba como realizar a matrícula

* Se graduado pela Unifor, é dispensada a entrega de documentos, bastando apresentar apenas o histórico escolar.

Bolsas imperdíveis para você

A Unifor, melhor universidade particular do Norte e Nordeste — segundo o Ranking Universitário Folha (RUF) 2023, do jornal Folha de S. Paulo —, oferece facilidades financeiras imperdíveis para você realizar a segunda graduação, como:

• 20% de desconto para graduados pela Unifor que ingressarem em qualquer um dos cursos diurno, vespertino e integral (exceto Medicina), e 30% de desconto para os cursos noturnos (exceto Medicina).
  • 20% de desconto para os graduados em outras instituições de ensino superior que ingressarem em qualquer um dos cursos noturnos (exceto Medicina).

Processo seletivo 2024.1 - Segunda Graduação
Mais informações: Central de Atendimento Unifor - (85) 3477-3000 | (85) 99246-6625 (WhatsApp) | queroserunifor@unifor.br