null Confira o horário de funcionamento da Unifor na Semana Santa

Qua, 28 Março 2018 18:06

Confira o horário de funcionamento da Unifor na Semana Santa

A Universidade de Fortaleza informa a seus alunos que, devido ao feriado da Semana Santa, encerra as atividades acadêmicas nesta quarta-feira, 28 de março. Não haverá aula nos dias 29, 30, 31 de março e 1º de abril, sendo o calendário letivo retomado na segunda-feira, 2 de abril.

Já o setor administrativo da Unifor, incluindo a Divisão de Assuntos Estudantis (DAE), a Central de Atendimento, Call Center, Tesouraria e Financeiro (atendimento negociação), assim como a Divisão de Pós-Graduação e Educação Continuada, funcionarão em sistema de plantão na quinta-feira (29), no horário de 8h às 18h. O atendimento nessas áreas estará suspenso de 30 de março a 1º de abril.

Devolução de livros sem multa

A Bibioteca irá fechar de quinta a domingo. Quem tiver empréstimos de livros previstos para encerrar durante o feriado (29 de março a 1º de abril) pode antecipar as devoluções/reservas ou, se preferir, fazê-las no dia 2 de abril, sem cobrança de multa.

A Academia Unifor irá funcionar na quinta-feira, 29 de março, das 17h30 às 22h, e estará fechada de sexta-feira a domingo.

Visite o Espaço Cultural Unifor

O Espaço Cultural Unifor recebe visitantes na quinta-feira, 29 de março, das 9 às 19 horas. Fecha na sexta, dia 30, e reabre as portas em horário normal no fim de semana, sábado e domingo, das 10 às 18 horas. Às segundas, o Espaço Cultural Unifor não abre para visitação. A exposição que está em cartaz é "Da Terra Brasilis à Aldeia Global".