null Confira os vencedores da primeira edição dos Jogos Internos eSports 2020 da Unifor

Ter, 2 Junho 2020 17:13

A iniciativa da Divisão de Assuntos Desportivos promoveu uma competição de jogos virtuais entre alunos da Universidade de Fortaleza.

Os vencedores de cada modalidade receberão troféus e medalhas, a serem distribuídos ao final do período de isolamento social.

Durante o período de isolamento social, a Divisão de Assuntos Desportivos (DAD) promoveu os Jogos Internos eSports 2020 como nova maneira de integrar e mobilizar os alunos da Universidade de Fortaleza, da Fundação Edson Queiroz.

A competição, promovida entre os dias 23, 24, 30 e 31 de maio, aconteceu de forma online nas modalidades Fifa 2020 e Xadrez. Confira a seguir a lista dos vencedores por categoria.

Fifa 2020 categoria masculina

1° lugar - Vinícius do Espírito Santo Belinello - Engenharia Civil (CCT)
2° lugar - Gabriel Viana Belém Noronha - Jornalismo (CCG)
3° lugar - João Vitor Granjeiro Carvalho - Engenharia de Produção (CCT)

Fifa 2020 categoria feminina

1° lugar - Thais Lacerda Albuquerque - Engenharia Civil (CCT)

Xadrez categoria masculina

1° lugar - Diego Lima Luz da Paixão - Direito (CCJ)
2° lugar - Luca Cataldo Teófilo - Engenharia Civil (CCT)
3° lugar - Joan Lucas M. de Sousa Chaves - Ciências da Computação (CCT)

Xadrez categoria feminina

1° lugar - Gabrielle Fonseca Martins - Nutrição (CCS)
2° lugar - Mikaelli Pinho Frota Parente - Nutrição (CCS)
3° lugar - Fabiana Oliveira M. de Castro - Medicina Veterinária (CCS)

Esta foi a primeira vez que os Jogos Internos foram realizados de forma online. A competição, que costuma ser promovida no início de cada ano, reuniu alunos de todos os cursos da Universidade.