null Curso de Engenharia Mecânica oferece minicursos gratuitos para alunos do CCT

Curso de Engenharia Mecânica oferece minicursos gratuitos para alunos do CCT

Os minicursos têm como objetivo proporcionar aos alunos do CCT a oportunidade de participar, já a partir do 1º semestre, de aulas relacionadas à Engenharia. (Foto: Ares Soares/Unifor)

A coordenação do curso de Engenharia Mecânica oferece minicursos aos alunos do CCT matriculados na disciplina de Introdução à Engenharia Mecânica ou Introdução à Engenharia de Produção.

Os cursos serão ministrados no dia 20 de março de 2019 e abordarão os temas: Mecânica automotiva básica; e Princípios básicos de soldagem. A carga horária contará como parte da disciplina A500 - Atividades Complementares.

As inscrições serão realizadas junto à secretaria das coordenações, na sala J-01, no período de 12 a 18 de março, das 8h às 21h e na manhã do dia 20 de março . Para tal, se faz necessária a doação de uma lata de leite em pó que será doada para uma entidade filantrópica.

Os minicursos têm como objetivo proporcionar aos discentes do CCT a oportunidade de participar, já a partir do 1º semestre, de aulas relacionadas à Engenharia.

As vagas são limitadas.

20 de março de 2019 (quarta-feira)

• Minicurso Princípios básicos de soldagem a arco elétrico
    Ementa: aplicação e manuseio