null Descubra as vantagens de ser Aluno Unifor

Seg, 1 Fevereiro 2021 19:49

Descubra as vantagens de ser Aluno Unifor

Saiba mais sobre bolsas de estudos, equipamentos de saúde e de pesquisa, oportunidades de intercâmbio e outros benefícios oferecidos aos estudantes da Universidade de Fortaleza.

Benefícios oferecidos pela Unifor garantem experiência acadêmica com diferenciais. (Foto: Divulgação)

A Universidade de Fortaleza, da Fundação Edson Queiroz, está preparada para receber os alunos neste novo semestre letivo, que marca uma etapa de retorno às atividades presenciais, e também conta com uma série de serviços disponíveis para os discentes por meio do Unifor Online. Você sabia que além de uma trajetória acadêmica cheia de diferenciais, a Unifor possui muito mais a oferecer?

Dentre as vantagens de ser aluno Unifor, estão descontos, bolsas, estágios, experiências fora do país, apoio pedagógico e muito mais. Você conta, por exemplo, com uma extensa coleção de obras em nossa Biblioteca Central, que oferece serviços diferenciados de pesquisa aos alunos. A Academia Unifor, outro equipamento de destaque, oferece valores especiais para quem está matriculado na instituição.

Os alunos da Unifor contam também com oportunidades de internacionalização a partir da Assessoria Internacional da instituição e do escritório EducationUSA, localizado no campus. Na área da acessibilidade, a Universidade de Fortaleza se destaca por oferecer serviços gratuitos de apoio psicopedagógico.

A Unifor ainda disponibiliza um grande leque de bolsas de estudo (Monitoria Institucional, Atividades culturais, Atividades esportivas, Bolsas de Pesquisa, Bolsa Yolanda Queiroz, Bolsa Mérito Acadêmico), condições especiais de matrícula, parcelamento e diversas vantagens financeiras.

Para conferir mais sobre os benefícios mencionados e conhecer outros, acesse o guia de vantagens da Unifor e aproveite!