null Drop In CCT: encontros virtuais apresentam cursos de Tecnologia da Universidade de Fortaleza

O Centro de Ciências Tecnológicas da Unifor promoverá o Drop In CCT de 22 de fevereiro a 1º de março. Confira a programação.

Evento acontecerá pelo Google Meet e pelas redes sociais da Unifor. (Imagem: Shutterstock)

Durante os dias 22 de fevereiro a 1º de março, acontecerá virtualmente o Drop In CCT, promovido pelo Centro de Ciências Tecnológicas (CCT) da Universidade de Fortaleza, instituição de ensino da Fundação Edson Queiroz. O evento tem como objetivo apresentar os cursos de graduação e trabalhos acadêmicos desenvolvidos por seus alunos para aqueles que desejam conhecer mais a Universidade e ingressar na Unifor

Jackson Sávio, diretor do CCT, explica que o projeto foi criado a partir da ideia de proporcionar uma vivência profissional na área de interesse do estudante antes mesmo dele escolher sua graduação. “Dessa forma, ele(a) poderá conhecer algumas práticas acadêmicas e conversar com professores e coordenadores para que possam tirar dúvidas acerca dos cursos”, pontua o professor.

No evento, os participantes poderão entender melhor sobre os cursos e o mercado de trabalho, além de conhecer a infraestrutura da universidade e as possibilidades de aprendizado que os alunos do CCT vivenciam.

Os encontros serão ministrados online pelo Google Meet e pelos canais oficiais da Unifor nas redes sociais, sempre no horário de 17h30 às 18h30. O evento é aberto ao público, podendo participar alunos de qualquer instituição de ensino.

Drop In CCT
Data: 22 de fevereiro a 1º de março de 2021
Local: Salas virtuais no Google Meet e mídias oficiais da Universidade de Fortaleza (Facebook, YouTube e canal 181 da NET)
Mais informações: (85) 3477-3085