null Encontro da Unifor sobre empreendedorismo e gestão de pequenas empresas está com inscrições abertas

Interessados em submeter artigos podem inscrever seus trabalhos até o dia 17 de abril. O XII Egepe acontece entre os dias 06 e 08 de julho

Evento terá tema “Ecossistema empreendedor e desenvolvimento regional: conectando com o futuro” (Foto: Getty Images)

Estão abertas as inscrições para o XII Encontro de Estudos sobre Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas (Egepe), realizado pela Universidade de Fortaleza, instituição de ensino da Fundação Edson Queiroz, com o apoio do Programa de Pós-Graduação em Administração e em parceria com a Associação Nacional de Estudos em Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas (Anegepe). O evento acontece entre os dias 06 e 08 de julho, em plataforma online. Pesquisadores, estudantes e demais interessados em debater sobre empreendedorismo e gestão de pequenas empresas podem se inscrever clicando abaixo.

Com o tema “Ecossistema empreendedor e desenvolvimento regional: conectando com o futuro”, o Egepe é realizado desde o ano 2000 e já está consolidado nacionalmente como o principal espaço de debate sobre empreendedorismo e gestão de pequenas empresas. O objetivo é promover o intercâmbio de estudos, ideias e experiências, trazendo atualização sobre o tema. “O EGEPE é um dos eventos mais importantes do Brasil na temática do empreendedorismo, é uma grande satisfação para a Unifor participar como co-organizadora em 2022”, diz o Vice-Reitor de Pesquisa da Unifor, Milton Sousa.

Tradicionalmente, o EGEPE conta com a contribuição e a perspectiva de importantes pesquisadores nacionais e internacionais em palestras, workshops e painéis, além de contar com a apresentação de artigos científicos. Para esta edição, já estão confirmados nomes como os professores Edward J. Coyle, da Georgia Tech, fundador do Consórcio VIP; Glen Weatley, da Adelaide Business School; Louis Jacques Filion, HEC, Montreal; Erick Stam, reitor da Utrecht University, School of Economics (U.S.E.), dentre outros.

A programação abrange ainda o Consórcio de Mestrado e Doutorado, no qual estudantes de pós-graduação stricto-sensu discutem seus projetos com pesquisadores da área. Interessados em submeter seus trabalhos para serem apresentados durante o evento podem fazê-lo até o dia 17 de abril, de acordo com os requisitos expostos no site do Egepe.

Submissão de artigos: até dia 17 de abril
Inscrições: até 03 de julho (confira as datas para cada categoria)
Mais informações: site do Egepe