angle-left Fique por dentro da edição do Unifor Notícias deste domingo, 7 de junho

Sex, 5 Junho 2020 15:37

Fique por dentro da edição do Unifor Notícias deste domingo, 7 de junho

Informativo mobile da Universidade de Fortaleza traz matéria especial sobre o amor em tempos de pandemia


Edição do Unifor Notícias deste domingo mostra como os casais estão encarando a distância física no período de pandemia (Foto: Arquivo pessoal)
Edição do Unifor Notícias deste domingo mostra como os casais estão encarando a distância física no período de pandemia (Foto: Arquivo pessoal)

Mais uma nova edição do Jornal Unifor Notícias pode ser conferida neste domingo, 7 de junho. O informativo semanal da Universidade de Fortaleza, instituição da Fundação Edson Queiroz, tem como destaque o amor em tempos de pandemia. Diante do desafio do isolamento, casais entrevistados mostram como o virtual tem ajudado a superar a saudade dos momentos a dois.

Outro destaque desta edição são os serviços remotos oferecidos pelos cursos de Medicina e Psicologia da Unifor. Por meio do telefone celular, profissionais prestam assistência de saúde à comunidade acadêmica e também ao público externo. 

O cuidado com a autoestima é outro assunto do Unifor Notícias desta semana. A professora Aline Teixeira, do curso de Estética e Cosmética da Universidade de Fortaleza, dá sugestões para manter a saúde do corpo durante a quarentena. 

Para quem está em busca de aprimorar seus estudos e competências profissionais, é possível conferir dicas de capacitação para atender as exigências do mercado contemporâneo, além de orientações para combater o plágio de forma prática e garantir a qualidade da pesquisa científica. 

A seção “Entrevista Nota 10” tem como convidada da semana a professora Alexandra Siebra, coordenadora do curso de Ciências Contábeis da Unifor. Ela fala sobre os novos caminhos da carreira em contabilidade e ressalta as habilidades importantes para o profissional da atualidade.

O Unifor Notícias é enviado por e-mail para todos os estudantes e professores da Universidade de Fortaleza e pode também ser conferido acessando as redes sociais da Unifor, no Facebook e Instagram.  

Boa leitura!