null Ingresse na Unifor em 2024.1 com a nota de vestibulares anteriores

Ter, 23 Janeiro 2024 16:18

Ingresse na Unifor em 2024.1 com a nota de vestibulares anteriores

Candidatos podem utilizar as notas de vestibulares realizados entre 2017 e 2023 para ingressar na Universidade de Fortaleza

Os alunos que ingressam com a nota de vestibulares anteriores na Unifor podem conquistar descontos imperdíveis (Foto: Getty Images)

Um dos métodos de ingresso na Universidade de Fortaleza, instituição de ensino da Fundação Edson Queiroz, é a nota de vestibulares anteriores.  Alunos que realizaram a prova ou redação online (no caso dos vestibulares agendados) entre 2017 e 2023 podem, com os resultados obtidos, estudar na melhor universidade particular do Norte e Nordeste ainda em 2024.1 (exceto Medicina).

Como se inscrever com a nota de vestibulares anteriores?

Os interessados devem se inscrever na página do Processo Seletivo, na qual vão selecionar o curso de interesse e inserir os seguintes dados pessoais: nome completo, e-mail, telefone celular, data de nascimento, ano de conclusão de ensino médio e CPF.

Após a inscrição, o sistema integrado da Unifor vai consultar, de forma automática, a nota obtida pelos candidatos. A partir de uma análise do desempenho e dos documentos, será divulgado o resultado final. Em caso de retorno positivo, o aluno estará apto para realizar a matrícula.

+ Saiba como realizar a matrícula

* Caso o aluno tenha realizado mais de um vestibular, a maior nota será utilizada.

Estude na Unifor com desconto

Melhor universidade particular do Norte e Nordeste — segundo o Ranking Universitário Folha (RUF) 2023, do jornal Folha de S. Paulo —, a Unifor oferece facilidades financeiras imperdíveis para os alunos que ingressarem com a nota de vestibulares anteriores, como 20% de desconto para qualquer um dos cursos noturnos (exceto Medicina).

Processo seletivo 2024.1 - Nota de vestibulares anteriores
Mais informações: Central de Atendimento Unifor - (85) 3477-3000 | (85) 99246-6625 (WhatsApp) | queroserunifor@unifor.br