null Intercâmbio: inscrições abertas para o Rafas College na Inglaterra e Israel

Sex, 20 Novembro 2020 10:26

Intercâmbio: inscrições abertas para o Rafas College na Inglaterra e Israel

Para a Missão Israel Unifor, a escola oferece 20% de desconto no câmbio do dólar para inscrições realizadas até 31 de dezembro de 2020

Confira cartilhas dos programas de ensino internacional. (Foto: Pexels)

A Universidade de Fortaleza, da Fundação Edson Queiroz, mantém parceria com a Operadora de intercâmbio Rafas College, para ofertas especiais de intercâmbio aos alunos da instituição para destinos como Israel e Inglaterra. Confira a seguir os detalhes.

Missão Israel Unifor

A Missão Israel Unifor faz parte do Projeto Bagagem Internacional. Além da experiência de viver outra cultura, o programa oferece curso de empreendedorismo e visita a startups. Os alunos interessados para a turma que embarca em novembro de 2021 terão abatimento de 20% no câmbio do dólar americano para inscrições realizadas até o dia 31 de dezembro de 2020.

Confira cartilha Novembro de 2021.

Confira cartilha Janeiro de 2022.

Intercâmbio em Londres

Para quem deseja vivenciar um intercâmbio na capital inglesa, a Universidade de Fortaleza oferece cursos com várias finalidades.

●    Inglês Business para estudantes, professores e graduados recentes do Centro de Comunicação e Gestão (CCG). Veja cartilha aqui.

●    Inglês para estudantes de Direito e graduados recentes. Veja cartilha aqui.

●    Inglês com linguagem tecnológica. Curso exclusivo para alunos, ex alunos graduados e professores do Centro de Ciências Tecnológicas (CCT). Veja clicando aqui.

Rafas Operator College Student Travel

Com mais de 25 anos de experiência, a operadora de intercâmbio protocolada pela Universidade de Fortaleza, oferece ensino transcultural, com centros acadêmicos e linguísticos de excelência. Os cursos são realizados com foco no estudo da língua inglesa, prioritariamente, com protocolos internacionais com as melhores escolas/universidades europeias, norte-americanas e canadenses. Somado aos cursos, os alunos irão visitar empresas/universidades alinhadas aos seus conhecimentos acadêmico/profissionais.

Programa de Intercâmbio Acadêmico

A Universidade de Fortaleza possui convênio de cooperação com 100 instituições de ensino superior localizadas em 20 países. As parcerias possibilitam aos alunos, professores e funcionários a realização de intercâmbio, seja de pesquisa, estudo ou idiomas. De 2002.2 até os dias atuais, 1.789 estudantes já participaram do programa.

Mais informações: Assessoria para Assuntos Internacionais, pelo telefone (85) 3477.3127 ou pelo e-mail international@unifor.

Escreva para Rafas College Intercâmbio clicando aqui
E-mail: contato@rafascollege.com.br