null Orquestra do XXI Festival Eleazar de Carvalho realiza concerto no Shopping Iguatemi

Qui, 18 Julho 2019 10:01

Encerramento do evento acontece neste domingo (21) com apresentação gratuita na Praça Central da Unifor

Música erudita para todos: concerto da Orquestra do Festival Eleazar de Carvalhou no shopping Iguatemi atraiu a atenção do público que passava pelo local (Foto: Ares Soares/Unifor)

O Festival Eleazar de Carvalho realizou concerto da Orquestra na Praça de Convivência da Expansão do Shopping Iguatemi na última quinta-feira (17). O espetáculo gratuito teve regência do professor e maestro Rodrigo Vitta.

O XXI Festival Eleazar de Carvalho é promovido pela Fundação Educacional, Cultural e Artística Eleazar de Carvalho (FEC) em parceria com a Fundação Edson Queiroz.

O maestro Rodrigo Vitta acredita que arte precisa invadir a cidade, “essa intervenção é fantástica. O festival vem para potencializar o conhecimento, a sensibilidade e a aproximação das pessoas”, ele comenta.

O  XXI Festival Eleazar de Carvalho tem encerramento neste domingo, 21 de julho, às 19h, na Praça Central da Universidade de Fortaleza (Unifor). O Coro e a Orquestra do Festival Eleazar de Carvalho sobem ao palco para a apresentação, que é gratuita e aberta ao público

Confira a programação do evento até domingo:

Quinta-feira (18 de julho)

• 14h: Recital dos Alunos

• Turma de Cordas e Turmas de Regência e Percussão

• Local: Teatro Celina Queiroz

• 20h: Recital dos Alunos.

• Turma de Piano.

• Local: Teatro Celina Queiroz

Sexta-feira (19 de julho)

• 20h: Recital dos Professores