null Programa de Intercâmbio Acadêmico 2020.2 prorroga inscrições até 15 de abril

Sex, 20 Março 2020 11:58

Programa de Intercâmbio Acadêmico 2020.2 prorroga inscrições até 15 de abril

Atividades da Asssessoria para Asssuntos Internacionais da Unifor, setor responsável pelo intercâmbio, estão suspensas até 31 de março de 2020 em prevenção ao Covid-19.

Programa de Intercâmbio Acadêmico tem convênio com universidade em todo o mundo (Foto: Universidade de Fortaleza)

Em razão do registro dos primeiros casos do Covid-19 no Ceará, confirmados pela Secretaria de Saúde do Estado, a Universidade de Fortaleza suspende, preventivamente, as atividades da Assessoria para Assuntos Internacionais, até o dia 31 de março de 2020.

O período de inscrição para o Programa de Intercâmbio Acadêmico no semestre 2020.2, que seria encerrado dia 31 de março, agora será prorrogado até dia 15 de abril, com exceção das inscrições da Berlin School of Economics and Law, que devem ser finalizadas até o dia 8 de abril

Sobre a Assessoria para Assuntos Internacionais

A Assessoria para Assuntos Internacionais da Universidade de Fortaleza é um setor vinculado à Vice-Reitoria de Extensão e Comunidade Universitária e responsável pelo Programa de Intercâmbio Acadêmico e também pela inscrição, seleção e acolhida de estudantes internacionais na Unifor. Suas funções também incluem o desenvolvimento e a coordenação das políticas de intercâmbio acadêmico internacional, assim como promover a cooperação científica, técnica e cultural com instituições estrangeiras

Programa de Intercâmbio

Que tal viver uma experiência acadêmica em outro país? No Programa de Intercâmbio Acadêmico, você pode cursar disciplinas de seu curso em uma universidade do exterior sem pagar as mensalidades do semestre estudado fora na Unifor ou na instituição estrangeira!

São mais de 110 instituições de ensino superior, distribuídas em mais de 25 países. O intercâmbio permite conviver com pessoas de outras culturas e ampliar seus conhecimentos. E isso tudo fará um diferencial na sua formação profissional.