null Quer estudar na Unifor ainda em 2024.1? Inscreva-se para o vestibular agendado!

Seg, 22 Janeiro 2024 18:04

Quer estudar na Unifor ainda em 2024.1? Inscreva-se para o vestibular agendado!

O método de ingresso possibilita que o candidato agende a prova de acordo com a sua disponibilidade, com horários pela manhã, tarde e noite, de segunda a sexta-feira, além dos sábados pela manhã

Os inscritos podem realizar a prova de forma presencial no campus da Unifor logo após realizar o agendamento online gratuito, por meio do link de inscrição (Foto: Divulgação)

Quer estudar na melhor instituição de ensino privada do Norte e Norte ainda em 2024.1? A Universidade de Fortaleza, da Fundação Edson Queiroz, está com inscrições abertas para o "Vestibular Agendado", um método de ingresso rápido e prático, que oferece aos candidatos horários flexíveis, e é válido para todos os cursos presenciais (exceto Medicina).

Como se inscrever para o Vestibular Agendado?

As inscrições devem ser realizadas na página do Processo Seletivo, na opção "Vestibular Agendado". Nela, o candidato deve inserir os seguintes dados pessoais: nome completo, e-mail, telefone celular, data de nascimento, ano de conclusão de ensino médio e CPF. Em seguida, poderá realizar o agendamento da prova, podendo escolher entre horários disponíveis durante as manhãs, tardes e noites de segunda a sexta-feira, além das manhãs aos sábados. O exame, que consiste em uma redação, será aplicado de forma presencial no campus da Unifor.

O exame deverá ser concluído de forma individual, levando em consideração habilidades e o conhecimento acumulado ao longo dos anos nos Ensinos Fundamental e Médio. O uso de celulares não será autorizado, e o computador estará restrito, sem acesso a qualquer página além daquela destinada à redação. O tempo concedido para a realização da prova é de até duas horas.

A equipe responsável solicita que, no dia do agendamento, o candidato esteja presente na sala P-12, situada no bloco P, pelo menos 30 minutos antes do início da prova. Ao entrar na sala destinada ao exame, é fundamental inserir os dados de login previamente fornecidos na ficha de agendamento para acessar a redação, que será conduzida exclusivamente em ambiente digital. Após a realização da prova, o candidato será notificado com o resultado da nota final. Em caso de retorno positivo, o aluno estará apto para realizar a matrícula.

+ Saiba como realizar a matrícula

*A nota de corte para redação é 350.

Oportunidades de bolsas

Os candidatos aprovados em cursos noturnos (exceto Medicina) têm a oportunidade de solicitar uma bolsa com desconto de 20%, válida por toda a graduação. Para se qualificar, é necessário que o estudante cumpra os critérios estabelecidos na portaria que rege as bolsas. Os interessados em obter informações adicionais sobre critérios para a concessão de descontos, bem como para explorar outras bolsas e facilidades disponíveis para a graduação no primeiro semestre de 2024, devem clicar aqui.

Vestibular Agendado 2024.1
Informações: Central de Atendimento Unifor - (85) 3477-3000 | (85) 99246-6625 (WhatsApp) | queroserunifor@unifor.br
> Inscreva-se aqui
Confira o edital aqui