angle-left Revista Unifor, agora virtual, apresenta guia completo sobre pós-graduação

Seg, 27 Julho 2020 16:14

Revista Unifor, agora virtual, apresenta guia completo sobre pós-graduação

Publicação traz matérias que ajudam na tomada de decisão sobre qual modalidade escolher para aprofundar o conhecimento e valorizar a carreira.  


Reportagem de capa ajuda os leitores na tomada de decisão sobre qual trilha de estudo prosseguir após concluir a graduação. (Foto: arquivo de imagens)
Reportagem de capa ajuda os leitores na tomada de decisão sobre qual trilha de estudo prosseguir após concluir a graduação. (Foto: arquivo de imagens)

Em tempos de pandemia, os desafios tornaram-se ainda mais intensos. O mercado de trabalho passa por rápidas e diversas transformações e a educação superior se destaca como um dos pilares da empregabilidade em todos os países. Dentro desse contexto, a Universidade de Fortaleza, da Fundação Edson Queiroz, lança edição digital da Revista Unifor com um guia completo sobre estudos de pós-graduação. 

A reportagem de capa ajuda os leitores na tomada de decisão sobre qual trilha de estudo prosseguir após concluir a graduação, com dicas sobre especialização, MBA, mestrado acadêmico, mestrado profissional e doutorado. A Revista traz ainda matéria sobre as escolas de conhecimento da Pós-Unifor, além de registros sobre como a tecnologia está tão atual na sociedade e a importância de se manter em constante processo de aprendizagem.  

De fato, a atual Era do Conhecimento exige das pessoas o estudo permanente. “Continuar a estudar é muito importante porque você tem contato com a literatura mais atual sobre determinado assunto, com os profissionais que estão desenvolvendo projetos e respondendo a desafios da sociedade e com professores tecnicamente qualificados. Então, fazer uma pós-graduação é fundamental para você continuar crescendo como ser humano e como profissional, destaca a professora Lilia Sales, vice-reitora de Pós-Graduação da Universidade de Fortaleza.    

A Revista Unifor já foi enviada por e-mail para todos os alunos da instituição.

Quem desejar ler o conteúdo por aqui, basta acessar o link.