null Transfira seu curso para a Unifor e ganhe benefícios imperdíveis

Qua, 24 Janeiro 2024 11:27

Transfira seu curso para a Unifor e ganhe benefícios imperdíveis

Além de descontos para todo o período da graduação, os alunos transferidos em 2024.1 poderão concorrer a um semestre de transporte gratuito ao campus com a Uber

A transferência é uma das diversas formas de ingresso oferecidas pela Universidade de Fortaleza (Foto: Divulgação)

Chegou a hora de transferir o seu curso para a melhor instituição de ensino superior privada do Norte e Nordeste! A Universidade de Fortaleza, da Fundação Edson Queiroz, está com inscrições abertas para os universitários que desejam migrar em 2024.1 sem precisar realizar o vestibular novamente.

Como se inscrever por transferência?

Os interessados em transferir para a Unifor devem se inscrever na página do Processo Seletivo, onde irão selecionar o curso de interesse e inserir os seguintes dados pessoais: nome completo, e-mail, telefone celular, data de nascimento e CPF. Além disso, é necessário anexar o histórico da Instituição de Ensino Superior de origem e certificado de conclusão do Ensino Médio.

Após a inscrição, será realizada uma análise dos documentos e divulgação do resultado final ao candidato. Em caso de retorno positivo, o aluno estará apto para realizar a matrícula.

+ Saiba como realizar a matrícula

*Caso a transferência seja com FIES, é necessário anexar o contrato ou comprovante do financiamento.

Venha de graça ao campus com a Uber

A Unifor vai premiar cinco novos alunos que realizarem inscrição via processo seletivo de transferência com um Voucher Uber para o transporte até a Universidade e retorno para casa ao longo do semestre 2024.1.

Para concorrer ao benefício, o candidato deve responder a pergunta “Por que a Unifor deveria fornecer viagens gratuitas de Uber para você se deslocar até o campus?”, disponível no formulário de inscrição, e efetuar a matrícula até o dia 16 de fevereiro, às 23h59min (horário de Brasília).

Serão premiados os autores das cinco respostas mais criativas, segundo os critérios da comissão julgadora formada por representantes da Universidade de Fortaleza. O resultado será divulgado nas redes sociais oficiais da Unifor até, no máximo, dia 23 de fevereiro de 2024.

> Confira o edital do concurso aqui

*Aqueles que já realizaram o processo de transferência e matrícula para o semestre 2024.1 devem retornar à ficha de inscrição com seu login e senha, onde será disponibilizada na aba “Dados” a pergunta para a participação no concurso.

Bolsas imperdíveis

A Unifor, classificada como a melhor universidade particular do Norte e Nordeste pelo Ranking Universitário Folha (RUF) 2023 — do jornal Folha de S. Paulo —, oferece facilidades financeiras imperdíveis para os alunos que ingressarem com a transferência, como: 20% de desconto para qualquer um dos cursos diurno, vespertino e integral (exceto Medicina) e 30% de desconto para os cursos noturnos (exceto Medicina).

Processo seletivo 2024.1 - Transferência
Mais informações: Central de Atendimento Unifor - (85) 3477-3000 | (85) 99246-6625 (WhatsApp) | queroserunifor@unifor.br