null Uber + Unifor: transfira seu curso e venha de graça para o campus

Sex, 22 Dezembro 2023 11:07

Uber + Unifor: transfira seu curso e venha de graça para o campus

Cinco pessoas serão contempladas com o benefício de transporte para a Universidade e retorno para casa ao longo do semestre de 2024.1

Serão premiados os autores das cinco respostas mais criativas para a pergunta: “Por que a Unifor deveria fornecer viagens gratuitas de Uber para você se deslocar até o campus?”

Se você ainda não transferiu seu curso para a melhor do Norte e Nordeste, a hora é agora! A Universidade de Fortaleza - instituição da Fundação Edson Queiroz - vai premiar cinco novos alunos que realizarem inscrição via processo seletivo de transferência com um Voucher Uber para o transporte até a Universidade e retorno para casa ao longo do semestre 2024.1.

Para concorrer ao benefício, o candidato deve responder a pergunta “Por que a Unifor deveria fornecer viagens gratuitas de Uber para você se deslocar até o campus?”, disponível no formulário de inscrição, e efetuar a matrícula no período de 1º de outubro de 2023*, a partir das 8h, a 16 de fevereiro de 2024, até as 23h59min (horário de Brasília).

Serão premiados os autores das cinco respostas mais criativas, segundo os critérios da comissão julgadora formada por representantes da Universidade de Fortaleza. Cada candidato só pode participar com uma frase. Então, seja criativo(a)! Fique atento(a) aos prazos e à cláusula de regras de participação constantes no edital do concurso. O resultado será divulgado nas redes sociais oficiais da Unifor até, no máximo, dia 23 de fevereiro de 2024.

+ Como funciona a transferência de faculdade? Clique aqui e saiba como!

* Aqueles que já realizaram o processo de transferência e matrícula para o semestre 2024.1 devem retornar à ficha de inscrição com seu login e senha, onde será disponibilizada na aba “Dados” a pergunta para a participação no concurso.

Desconto para estudar na Melhor!

Além de concorrer ao transporte gratuito, os candidatos que realizarem transferência de outra instituição de ensino superior para a Unifor no semestre 2024.1 poderão pleitear descontos de até 30% para custear seus estudos na instituição. O benefício é disponibilizado para alunos que se matricularem tanto em cursos de graduação presencial como a distância (exceto Medicina).

Será concedido 20% de desconto para os alunos que transferirem para qualquer um dos cursos diurno, vespertino e integral (exceto Medicina) e 30% de desconto para os cursos noturnos (exceto Medicina). Os abatimentos serão aplicados a partir da segunda mensalidade de 2024.1 e da primeira mensalidade dos demais semestres até a conclusão do curso

Para mais informações sobre as condições para a concessão dos descontos, bem como para conhecer as demais bolsas e facilidades ofertadas para graduação em 2024.1, clique aqui. Se ainda tiver alguma dúvida, entre em contato com a Central de Atendimento Unifor pelos telefones  (85) 3477-3000 ou (85) 99246-6625 (WhatsApp) ou via e-mail para queroserunifor@unifor.br.