null Walter Longo ministra palestra “Gestão na Era Pós-Digital” na Unifor

Walter Longo ministra palestra “Gestão na Era Pós-Digital” na Unifor

Aberto ao público, evento acontece dia 17 de outubro, no Teatro Celina Queiroz, a partir das 17h30.

Reconhecido no Brasil e no exterior por sua atuação no setor de Telecomunicações, Walter Longo é sócio de empresas digitais, articulista e autor dos livros “O Marketing na Era do Nexo" e “Marketing na Era Pós-Digital” (Foto: Divulgação)

Uma visão contundente e bem humorada sobre as gigantescas mudanças que estão ocorrendo na gestão empresarial e como cada um de nós deve se adaptar a esse novo ambiente pós-digital.

Esta é a proposta da palestra “Gestão na Era Pós-Digital”, ministrada pelo publicitário e empreendedor Walter Longo, próximo dia 17 de outubro na Universidade de Fortaleza (Unifor). Aberto ao público, o evento acontece partir das 17h30, no Teatro Celina Queiroz.

Reconhecido no Brasil e no exterior por sua atuação no setor de Telecomunicações, Longo é membro de diversos conselhos, sócio de empresas digitais, articulista e também autor dos livros “O Marketing na Era do Nexo" e “Marketing na Era Pós-Digital”. Em sua palestra, oferece uma reflexão acerca da ruptura no modo de planejar e compreender a gestão empresarial.

Segundo ele a ideia é “apresentar exemplos práticos e surpreendentes de como as empresas e profissionais precisam rever seus paradigmas e estabelecer novas formas de comunicação com o mercado”, destaca.

Durante a palestra ainda serão abordadas as premissas que regem uma empresa adequada aos novos tempos e indica modelos de identificação ou transformação de colaboradores e funcionários em agentes de inovação.

Sobre Walter Longo

Walter Longo, Administrador e Publicitário com MBA na Universidade da Califórnia, é empreendedor digital, palestrante internacional e sócio-diretor da Unimark Comunicação

Foi presidente do Grupo Abril e Mentor de Estratégia e Inovação do Grupo Newcomm - holding de comunicação do Grupo WPP que inclui as agências Young & Rubicam, Wunderman, Grey Brasil, VML, entre outras.

Ocupou cargos de diretor regional para a América Latina do Grupo Young & Rubicam e presidente, no Brasil, da Grey Advertising, Wunderman Worldwide, TVA, MTV e do Grupo Newcomm Bates. Foi também sócio-fundador da primeira agência de Branded Content da América Latina, a Synapsys Marketing e Mídia.

Logo foi eleito quatro vezes o melhor profissional do Ano do Prêmio Caboré nas categorias de Planejamento e Atendimento, e Profissional de Veículo de Comunicação. Foi também premiado com o título de Personalidade do Marketing Direto pela Abemd. Em 2015 passou a fazer parte do Hall of Fame do Marketing no Brasil. Em 2017 recebeu o Prêmio Lide de Marketing Empresarial.

Atualmente é também membro do Conselho Consultivo da MGB e da Cacau Show, membro do Conselho da Neoway e do Comitê Digital do Hospital Albert Einstein, além de Influencer no Linkedin.

Palestra “Gestão na Era Pós-Digital”
Com Walter Longo
Data: 17 de outubro de 2018