null Inauguração do Complexo da Medicina Veterinária

Qui, 23 Setembro 2021 07:27

Inauguração do Complexo da Medicina Veterinária

Consultórios, laboratório de análises clínicas e centro cirúrgico: essas são algumas das novidades que estão sendo inauguradas no novo Complexo da Medicina Veterinária da Universidade de Fortaleza.

Nesse primeiro momento, o complexo inicia os atendimentos apenas a animais de pequeno porte (cães, gatos etc.). Contudo, a intenção da Unifor é ampliar seus atendimentos e investimentos até que o curso de Medicina Veterinária se torne referência nacional.

A Biblioteca Virtual da Medicina Veterinária

Em 2020, a Biblioteca Central da Unifor executou diversas ações para dirimir quaisquer dificuldades que os discentes da Universidade de Fortaleza pudessem ter em relação ao acesso a conteúdos e capacitações. Uma dessas ações foi a criação da Biblioteca Virtual da Medicina Veterinária, conhecida como Bibliovet. Agora, comemorando quase 2 anos de sua idealização e criação, e com a finalização da construção do novo complexo da medicina veterinária, buscamos reforçar nossas atividades junto ao referente curso, oferecendo:

Para mais informações, entre em contato pelos canais: spt@unifor.br ou (85) 3477.3169.