Objetivo Geral

Habilitar o profissional na utilização do Microsoft Excel para que ele possa desenvolver a capacidade de analisar dados e tomar decisões no ambiente empresarial.

Objetivos Específicos

Qualificar o participante para o mercado de trabalho, no sentido de a formação prática e acadêmica, através da ênfase no ferramental analítico e quantitativo, com ênfase nas funcionalidades do Excel, que é necessário para a formação de um profissional na área administrativa e contábil.

Público Alvo

Profissionais das áreas Financeira, Contábil, Analistas, Assistentes, Supervisores, Coordenadores, Gestores e demais profissionais que almejam dominar a ferramenta Excel e melhorar a utilização nas rotinas diárias.

Conhecimentos necessários para participação no curso:

Conhecimentos básicos em Administração e Contabilidade.

Informações para contato

Divisão de Pós-Graduação e Educação Continuada

• E-mail de contato: educacaocontinuada@unifor.br
  • Fone de contato: 3477.3114
  • Endereço de contato: Bloco B - Sala 8

Até de 27 de agosto de 2018, ou enquanto houver vagas.

1, 15 e 22 de setembro

08h às 12h e das 13h às 17h (sábado)

• - Balanço Patrimonial (BP);

• - Função TAXA;
  • - Função PGTO;.

Márcio Lima Moreira

Mestre em Adm. e Controladoria (UFC), com concentração em controladoria e finanças. Tem mais de 16 anos de experiência nas áreas de Finanças e Controladoria em empresas de grande porte como Grupo Edson Queiroz, Grupo Marquise e Grupo Impsa. Sólida experiência em Modelagem Financeira, Orçamento e Análise de Demonstrações Financeiras. É professor de cursos de Graduação e MBAs da Universidade de Fortaleza (Unifor), entre outras, onde leciona disciplinas nas áreas de finanças, contabilidade e administração. Sócio diretor da empresa ProExcelence. Atua ainda como consultor financeiro.

Matrícula R$ 526,00 (quinhentos e vinte e seis reais).

Formas de Pagamento

Para efetuar a inscrição (ou pré-inscrição) neste curso, basta clicar na aba “Inscreva-se já” e preencher com os seus dados. Ao final deste processo, você escolhe a forma de pagamento, que pode ser por meio de boleto bancário ou cartão de crédito (online ou presencial).

O boleto pode ser pago em agências bancárias, casas lotéricas e na Tesouraria da Unifor (térreo do prédio da reitoria – ao lado da Divisão de Assuntos Estudantis).

Se optar pelo pagamento com cartão de crédito na modalidade on line, você pode parcelar em até 6 vezes nas bandeiras VISA ou MASTERCARD. Na modalidade presencial também são aceitos os cartões Dinners, Hipercard, American Express e Elo.

Política de Descontos

A universidade pratica a seguinte política de descontos nas mensalidades dos cursos de curta duração:

• Aluno e Ex-aluno Unifor: 15%

• Funcionários Unifor, Filhos e Cônjuges: 15%

• Funcionários de Empresas Parceiras: 10%

Os descontos não são cumulativos e estão condicionados à regularidade do egresso junto à Universidade. Para fins de desconto, são considerados ex-alunos os graduados e/ou pós graduados pela Unifor.

Para receber o desconto, você deve se dirigir à secretaria da Pós-Graduação com o boleto impresso e ir à Tesouraria da Unifor (térreo do prédio da reitoria – ao lado da Divisão de Assuntos Estudantis) e efetuar o pagamento.

Caro aluno(a),

Se você deseja saber mais sobre o curso Excel Para Administradores E Contadores, faça aqui sua pré-inscrição.

Informamos que as matrículas para o curso abrirão em breve e que enviaremos, por e-mail, as informações. Caso tenha alguma dúvida é só nos ligar no telefone (85) 3477-3383.

Até logo!

Atendimento via chat