null Alunos de todos os cursos estão convidados a participar dos Jogos Internos Unifor 2020

Sex, 28 Fevereiro 2020 17:12

As modalidades a serem disputadas são: futsal masculino e feminino, futesete masculino, vôlei de quadra masculino e feminino e basquete 3x3 masculino e feminino.

(Foto: Ares Soares)

Quem estuda na Unifor e tem talento para o esporte está convidado a participar dos XVI Jogos Internos Unifor. As modalidades a serem disputadas são: futsal masculino e feminino, futesete masculino, vôlei de quadra masculino e feminino e basquete masculino e feminino.

As inscrições estarão disponíveis no período de 2 a 31 de março de 2020, para todos os Centros, pelo link abaixo. O número de equipes por modalidade é limitado, como consta abaixo:

NÚMERO DE EQUIPES POR MODALIDADE

• Futsal Masculino - 16
  • Futsal Feminino - 08
  • Futesete Masculino - 16
  • Voleibol de Quadra Masculino - 08
  • Voleibol de Quadra Feminino - 08
  • Basquete Masculino - 08
  • Basquete Feminino - 08

Qualquer aluno poderá inscrever seu próprio time. Só poderão ser inscritas equipes com no mínimo 10 atletas/aluno, com exceção do basquete 3x3, que constará de três alunos. As vagas serão preenchidas de acordo com a ordem de entrega das fichas. Cada aluno poderá se inscrever em quantas modalidades desejar, sendo que o comitê organizador não se responsabilizará por coincidências nos horários dos jogos.

Os jogos acontecerão nos fins de semana do mês de maio: 9 e 10; 16 e 17; 23 e 24; e 30 e 31 de maio de 2020. A tabela com os jogos será divulgada após o preenchimento das inscrições.

Mais informações: 3477-3143