null Alunos do curso de Administração promovem palestra com presidente dos Mercadinhos São Luiz

Severino Ramalho Neto conta com mais de 40 anos de experiência nas áreas de Compras e Logística na presidência da Rede de Mercadinhos São Luiz, considerada uma das 10 melhores empresas de varejo para se trabalhar no País. (Foto: CDL Fortaleza)

Os alunos da Unifor da disciplina Projeto Interdisciplinar em Administração I promoverão, no dia 14 de novembro, uma palestra com o presidente dos Mercadinhos São Luiz e ex-presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Fortaleza (CDL), Severino Ramalho Neto.

O evento, agendado para as 19h no Auditório H-85, é aberto a toda a comunidade acadêmica. A entrada será 1 kg de alimento não perecível, que será doado ao Lar Torres de Melo.

Sobre o palestrante

Severino Ramalho Neto é empregado desde 1977 no Mercadinhos São Luiz. Obedecendo a um plano de carreira, tornou-se sócio da empresa com seu tio, João Melo, no final da década de 80. Em 2008, após o falecimento do Sr. João, passou a dividir a direção do Mercadinhos São Luiz com seu irmão, Luiz Fernando Melo Ramalho. Foi presidente da Associação Cearense de Supermercados (ACESU) entre os anos de 2013 e 2014. Em 2014 foi eleito presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Fortaleza (CDL Fortaleza) para biênio 2015-2017. Atualmente é conselheiro titular da CDL Fortaleza, diretor da Federação da Câmara dos Dirigentes Lojistas do Ceará (FCDL-CE); conselheiro fiscal da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) e delegado da Associação Cearense de Supermercados (ACESU).

Palestra "Mercadinhos São Luiz - Costume de Fazer Diferente"
Data: 14/11/2018
Local: Auditório H 85