angle-left C.A. de Fonoaudiologia promove Simpósio de Audição e Equilíbrio

C.A. de Fonoaudiologia promove Simpósio de Audição e Equilíbrio

Turma do Centro Acadêmico de Fonoaudiologia da Universidade de Fortaleza (Foto: Divulgação)
Turma do Centro Acadêmico de Fonoaudiologia da Universidade de Fortaleza (Foto: Divulgação)

O Centro Acadêmico de Fonoaudiologia da Unifor, com o apoio da coordenação do curso, promove, nos dias 7 e 8 de novembro, seu Simpósio de Audição e Equilíbrio. O objetivo é atualizar os conhecimentos nas áreas da audição e equilíbrio para os alunos de graduação e pós-graduação de Fonoaudiologia, Medicina e Fisioterapia, por meio de palestras interativas e discussões científicas.

Entre os profissionais e professores convidados para o evento estão: Magno Eric (otorrinolaringologista), Carla Marinelli (fonoaudióloga), Lilian Bessa (fonoaudióloga), Mateus Melo (fonoaudiólogo), Tatiana Menezes (fonoaudióloga), Germana Benevide (fonoaudióloga) e Tiago Nunes (fonoaudiólogo).

Na quinta-feira (7), o simpósio tem início às 19h na sala H-82/84, e abordará os temas: Labirintopatias, VHIT, Manobras de diagnóstico e reposição e Reabilitação Vestibular. Na sexta-feira (8), com início às 17h20 na sala H-85, o assunto será: PEATE, Emissões Otoacústica, Aparelho Auditivo e implante, Reabilitação Vestibular e Mapeamento de Fala.

As inscrições antecipadas custam R$ 35 e no local custarão R$ 50. As informações e inscrições podem ser obtidas junta ao C.A. de Fonoaudiologia da Unifor, pelo endereço https://www.instagram.com/cadafono_unifor/