angle-left Cantor Matheus Fernandes participa do Prosa & Forró da Graduação em Eventos

Cantor Matheus Fernandes participa do Prosa & Forró da Graduação em Eventos

Natural de Fortaleza (CE), o cantor Matheus Fernandes faz em média de 17 a 20 shows por mês (Foto: Divulgação/MF)
Natural de Fortaleza (CE), o cantor Matheus Fernandes faz em média de 17 a 20 shows por mês (Foto: Divulgação/MF)

A Graduação Tecnológica em Eventos promove, no dia 22 de maio, mais uma atividade organizada pelos alunos sob a orientação de professores. Em sua primeira edição, o “Prosa & Forró” buscará resgatar a cultura cearense, por meio do ritmo musical. 

O cantor Matheus Fernandes será o convidado especial e se apresentará em formato de palestra musical e motivacional. “Ele vai contar a sua história de vida e em paralelo, vai cantar algumas músicas que ele mesmo compôs”, afirma Milena Auip, coordenadora do curso de Eventos.

O objetivo é atrair comissões de formatura e possíveis formandos a fim de proporcionar momento de descontração e lazer. O evento será apresentado em formato de Storytelling, utilizando recursos audiovisuais.

Sobre o cantor

Aos 19 anos, Matheus Fernandes (MF) despontou na música sertaneja, como um talento para compor e interpretar (é autor de mais de 30 músicas registradas). Já são quatro anos de estrada levando a grandes públicos do Nordeste e do Brasil um trabalho que evita rótulos: passeia pelo sertanejo, forró, arrocha, brega e outros.

Cheio de inspiração e criatividade, desde cedo Matheus começou a compor suas próprias músicas, que se tornaram os grandes sucessos nacionalmente conhecidos: "Mete ficha", "Modo Avião" e "A Mulherada tá na lancha". Hoje aos 24 anos, Matheus Fernandes tem mais de 3 discos e um DVD lançados. 

Serviço

Prosa & Forró
Data: 22 de maio de 2018
Horário: 19h30
Local: Teatro Celina Queiroz