null CCG lança processo seletivo de estágio para o Núcleo de Eventos

Qui, 12 Março 2020 10:15

CCG lança processo seletivo de estágio para o Núcleo de Eventos

O núcleo tem como principal objetivo promover experiências a partir de eventos dentro da Universidade, gerando uma integração entre todos os indivíduos presentes no campus.  (Foto: Ares Soares)

Foi lançado o processo seletivo de estágio para o Núcleo de Eventos do Centro de Ciências da Comunicação e Gestão (CCG).

A vaga é para atuação como Produtor de Eventos e Social Media, no horário de 8h às 12h.

É requisito ao candidato estar matriculado em algum dos cursos do CCG. As inscrições podem ser feitas de 9 a 20 de março, presencialmente na sala R-11, ou pelo link abaixo.