angle-left CCJ realiza nova edição do Curso Preparatório ao Exame da OAB. Inscrições em fevereiro

Qua, 19 Dezembro 2018 17:08

O Exame da Ordem dos Advogados do Brasil é requisito fundamental para que o profissional possa exercer a advocacia (Foto: Ares Soares/Unifor)

O Centro de Ciências Jurídicas da Unifor promove no semestre 2019.1 mais uma edição do curso com o objetivo de preparar os alunos de Direito da Unifor para o Exame de Ordem da OAB/CE.

Podem participar alunos de Direito da Unifor que estejam regularmente matriculados no semestre 2019.1, que tenham concluído o mínimo de 180 créditos até o semestre 2018.2 e cujas disciplinas não sejam no mesmo horário do preparatório.

O curso intensivo é presencial e gratuito e conta com 150 vagas imediatas, além de formar cadastro reserva.

As inscrições poderão ser confirmadas pelo link abaixo, entre os dias 4 a 11 de fevereiro de 2019. A lista de inscrições deferidas estará disponível no dia 14 de fevereiro. No dia 15, os alunos aptos a participar do curso deverão confirmar sua inscrição pessoalmente na secretaria do bloco Z (sala Z-52), no horário de 7h30 às 20h30.

Cronograma

As aulas terão início no dia 18 de fevereiro e seguem até 16 de março de 2019. O curso será ministrado às segundas, quartas e sextas-feiras (19h às 22h) e aos sábados (9h às 12h). A programação pode sofrer alteração no decorrer do curso.

À medida que novas vagas forem sendo abertas, os inscritos no cadastro reserva serão convocados a participarem do curso. Aos que comparecerem a 9 encontros, será emitido certificado.

Curso Intensivo para XXVIII Exame da OAB
EDITAL 2019.1
EDITAL DE RETIFICAÇÃO
Inscrições: 4 a 11 de fevereiro de 2019