angle-left CCT realiza Boot T para os alunos do projeto #SOUCCT

CCT realiza Boot T para os alunos do projeto #SOUCCT

No Boot T, os alunos são convidados a desenvolver uma visão empreendedora que gere impactos na sociedade (Foto: Ares Soares)

O Centro de Ciências Tecnológicas da Universidade de Fortaleza realiza, no dia 1º de junho, o “Boot T” para os alunos do projeto #SOUCCT. O Boot T será  um evento de empreendedorismo que tem como objetivo incentivar os participantes a buscar soluções para problemas específicos.

O tema dessa edição será Sustentabilidade. A atividade terá início às 7h30 no Auditório da Biblioteca.

No dia do evento, os alunos participantes do projeto #SOUCCT serão conduzidos para observar desafios existentes na sociedade e elaborar soluções de negócios para problemas relacionados à sustentabilidade. O objetivo é incentivar os alunos a desenvolverem uma visão empreendedora e que gere impacto real dentro da sociedade por meio de um negócio viável.

O Projeto #SOUCCT é uma ação do Centro de Ciências Tecnológicas que visa fortalecer o vínculo do(a) aluno(a) com a Universidade, criando condições favoráveis para o amadurecimento profissional e pessoal dos discentes.

Boot T - Desafio 3: "Sustentabilidade"
Data: 1º de junho de 2019
Horário: 7h30 às 14h