angle-left CCT realiza IV Mostra de Química Aplicada à Engenharia

CCT realiza IV Mostra de Química Aplicada à Engenharia

Alunos das disciplinas de Química Tecnológica, Química e Materiais elétricos e Materiais de Engenharia apresentarão seus trabalhos (Foto: Ares Soares)

O Centro de Ciências Tecnológicas realiza sábado, dia 25 de maio, a IV Mostra de Química Aplicada à Engenharia. O evento, que inicia às 8h no hall do bloco D, tem como objetivo dar sentido prático aos conteúdos teóricos de Química e materiais, abordados em sala de aula ao longo de semestre, bem como fortalecer a importância da área na formação dos engenheiros, despertando a criatividade através da agregação de novos conhecimentos.

Na ocasião os alunos das disciplinas de Química Tecnológica, Química e Materiais elétricos e Materiais de Engenharia, divididos em equipes, apresentarão painéis.

O tema a ser abordado é: Materiais Avançados. A pesquisa em bases de dados sobre o assunto permitirá que os estudantes de engenharia conheçam os avanços tecnológicos e o desenvolvimento dos novos materiais para diversas aplicações.

IV Mostra de Química Aplicada à Engenharia
Dia 25 de maio de 2019