null Centro Judiciário de Solução de Conflitos inscreve alunos do 1º e 2º semestre de Direito

Qui, 20 Fevereiro 2020 14:45

Interessados podem se inscrever até 5 de março de 2020. Todas as informações estão disponíveis no edital.

O aluno voluntário terá como atribuições dar suporte ao professor-orientador, fazer relatos por escrito ao final de cada caso, realizar mediações e conciliações sob orientação do professor, redigir, de forma clara, precisa e completa, os termos de acordo e a respectiva petição, entre outros. (Foto: Ares Soares)

O Centro de Ciências Jurídicas da Unifor realiza, de 17 de fevereiro a 5 de março de 2020, novas inscrições dos alunos que desejam participar como voluntário da Extensão do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc), desenvolvido no Escritório de Prática Jurídicas (EPJ). Todas as informações estão disponíveis em Edital.

As inscrições ocorrerão na Secretaria da Extensão CEJUSC-UNIFOR, de 7h30 às 12h, e 13h30 às 19h, de segunda a sexta-feira, na Sala Z-44, do Bloco Z, mediante preenchimento de formulário específico. Podem participar alunos que estejam regularmente matriculados no 1º ou 2º semestre no curso de Direito da Unifor.

Estão abertas 100 vagas. A participação do aluno será  durante o semestre letivo de 2020.1, com carga horária de duas horas por semana.

Os candidatos inscritos deverão participar, obrigatoriamente, do curso de capacitação no dia 6 de março. As atividades terão início no dia 9 do mesmo mês.

Inscrições para Cejusc 2020
CONFIRA O EDITAL
Período: 17 de fevereiro a 5 de março de 2020
Horário: 7h30 às 12h, e 13h30 às 19h (fevereiro)