null Ciclo de Atualização em Nutrição Clínica aborda cuidado do paciente crítico

Ciclo de Atualização em Nutrição Clínica aborda cuidado do paciente crítico

O Ciclo de Atualização em Nutrição apresenta abordagens relacionadas à prática profissional do nutricionista (Foto: Ares Soares/Unifor)

O curso de Nutrição da Unifor realiza, no dia 30 de maio, o Ciclo de Atualização em Nutrição, que apresentará o tema "Abordagem multiprofissional no cuidado do paciente crítico". O evento acontecerá às 17h20 no Auditório A-2.

O tema será ministrado pelo endocrinologista Marivaldo Loyola Aragão e pela nutricionista Maryane Magalhães.

O Ciclo de Atualização é destinado aos alunos de Nutrição, bem como alunos de outros cursos da Saúde que tenham interesse no tema.

As inscrições podem ser feitas pelo link abaixo. Em caso de disponibilidade de vagas, também serão realizadas inscrições no local. Os participantes deverão levar uma lata de leite em pó para confirmar a participação.

Sobre os palestrantes

Marivaldo Loyola Aragão é médico clínico e endocrinologista, mestre em Saúde Pública pela UFC. Compõe o corpo clínico do Hospital Regional Unimed Fortaleza e é professor da disciplina de Emergências Médicas/Terapia Intensiva da Faculdade de Medicina da Uece.

Maryane Magalhães é nutricionista do Hospital São Carlos com atuação em Terapia Nutricional Enteral e representante do Laboratório Fresenius.

Ciclo de Atualização em Nutrição
Data: 30 de maio de 2018 (quarta-feira)
Horário: 17h20 às 19h
Local: Auditório A2