null Ciclo de Atualização em Nutrição Clínica discute mercado e inovações no segmento de estética

Ciclo de Atualização em Nutrição Clínica discute mercado e inovações no segmento de estética

Realizado pelo curso de Nutrição da Universidade de Fortaleza, o evento online acontece no dia 17 de maio e está com inscrições abertas ao público


A nutricionista Olívia Fernandes e a docente Nara Andrade vão conduzir as atividades da iniciativa (Foto: Divulgação/Ares Soares)
A nutricionista Olívia Fernandes e a docente Nara Andrade vão conduzir as atividades da iniciativa (Foto: Divulgação/Ares Soares)

O curso de Nutrição da Universidade de Fortaleza, instituição de ensino da Fundação Edson Queiroz, vai realizar o Ciclo de Atualização em Nutrição Clínica no dia 17 de maio, às 19h. O evento online será aberto ao público e está com inscrições abertas por meio deste link. Vale ressaltar que apenas os estudantes cadastrados para a palestra receberão certificado de participação.  

Nesta edição, o Ciclo aborda a temática “Possibilidades de mercado e inovação em Nutrição Clínica Estética”. Para conduzir as atividades, a iniciativa contará com a participação de Olívia Fernandes, nutricionista e biomédica atuante na área. Nara Andrade, nutricionista da área clínica e docente do curso de Nutrição da Unifor, será responsável por mediar o evento.

“Os ciclos de atualização são muito importantes, pois abordam atualidades sobre assuntos relevantes que competem à nossa profissão e ao mercado de trabalho do nutricionista. A atual temática é de grande relevância, pois discute as possibilidades de mercado e inovação em nutrição clínica estética, um campo de atuação em expansão na área de nutrição clínica”, afirma Rosiane Herculano, docente do curso de Nutrição da Unifor e uma das organizadoras do evento. 

Pensando em estudar Nutrição? 

Avaliado com conceito 4 (máximo de 5) pelo Ministério da Educação (MEC), o curso de Nutrição da Universidade de Fortaleza é para quem sonha em planejar, executar e avaliar ações de cuidado ao ser humano de forma a garantir a promoção da saúde, prevenção e tratamento de doenças, e a segurança alimentar e nutricional. 

Os estudantes da graduação têm acesso a um corpo docente de alta qualidade, composto por profissionais de renome local e nacional, além de uma infraestrutura completa e moderna, com o Núcleo de Atenção Médica Integrada (NAMI). Os discentes também são imersos em iniciativas de extensão que viabilizam uma formação integrada, como o Programa Interdisciplinar de Nutrição aos Transtornos Alimentares e Obesidade (Pronutra), que é referência no Brasil.  

+ Ficou interessado? Clique aqui e faça sua inscrição gratuitamente!

Serviço

Ciclo de Atualização em Nutrição Clínica
Data: 17 de maio de 2022
Horário: 19h
Inscrições: Clique aqui
Mais informações: (85) 3477.3282

Event Navigation Portlet está temporariamente indisponível.