angle-left Conexão CCS aborda diversidade e inclusão em sociedades plurais

Conexão CCS aborda diversidade e inclusão em sociedades plurais

O PTA tem como objetivo acolher, atender e orientar o estudante de graduação do Centro de Ciências da Saúde (Foto: Ares Soares/Unifor)

O Programa Tutorial Acadêmico do Centro de Ciências da Saúde realiza, no dia 16 de abril, a segunda edição do Conexão CCS - Ciclo de Palestras Acadêmicas de 2019.1. Neste semestre, está sendo trabalhado o tema geral "Ampliação de Visão de Mundo"

O encontro da próxima terça-feira abordará "Sociedades Plurais: Diversidade e Inclusão". A palestra será ministrada pela a professora Ana Paola Lins. O evento acontece em dois horário: à tarde, de 12h às 13h, e à noite, de 18h às 19h no Auditório da Biblioteca.

As inscrições podem ser feitas pelo link abaixo. Também serão realizadas inscrições no local. Os participantes recebem certificação válido como atividade complementar.

Conexão CCS - Ciclo de Palestras Acadêmicas
Data: 16 de abril de 2019 (terça-feira)
Horário: 12h às 13h e de 18h às 19h
Local: Auditório da Biblioteca