null Confira o resultado da seleção para o Programa PET-Farmácia de 2020

Seg, 10 Agosto 2020 15:57

Confira o resultado da seleção para o Programa PET-Farmácia de 2020

O PET Farmácia realiza atividades de Ensino, Pesquisa e Extensão com a temática do uso racional de medicamentos (Foto: Ares Soares/Unifor)

Foi divulgado o resultado da seleção de alunos bolsistas e não bolsistas para o Programa de Educação Tutorial (PET) do curso de Farmácia. São oferecidas quatro vagas para alunos bolsistas e sete para não bolsistas.

> CONFIRA O RESULTADO

O Programa de Educação Tutorial (PET) é um investimento acadêmico nos cursos de graduação que tem como objetivo a formação de profissionais reconhecidamente habilitados a desenvolverem, com potencial, atividades que demonstrem uma formação diferenciada, qualificada e reconhecida na sociedade.