null Conheça os alunos selecionados para o Programa de Bolsas Santander Graduação em 2020

Ter, 5 Maio 2020 17:11

Em 2020, o Programa Santander Graduação concederá mais de mil bolsas de estudos a alunos de todo o Brasil (Foto: Ares Soares)

Programa de Bolsas Santander Graduação objetiva auxiliar alunos de todo o Brasil por meio de apoio financeiro no pagamento de custos universitários. Alunos da Universidade de Fortaleza que cumprirem os requisitos de desempenho acadêmico poderão ser beneficiados pela iniciativa, que disponibiliza o valor de R$ 300,00 por mês durante 12 meses.

A Universidade de Fortaleza, através da Vice-reitoria de Graduação, divulga agora o resultado dos alunos selecionados para o programa no ano de 2020.

> CONFIRA O RESULTADO

Inicialmente prevista para aplicação de prova e entrevista, após a pandemia da Covid-19, a seleção dos candidatos foi composta por:

Nota Final = Nota do Vídeo + 2 vezes a PMG dividido por 3

Os alunos selecionados devem entrar em contato pelo Whatsapp com o número 987612100.