null Curso de Design de Moda participa da edição comemorativa de 10 anos do Bazar La Boutique

Trabalhos produzidos pelos alunos do curso serão expostos na feira, que acontece de 7 a 9 de novembro

O Bazar La Boutique é um dos eventos de moda mais aguardados na cidade de Fortaleza. Foto: Ares Soares.

Durante os dias 7, 8 e 9 de novembro acontece no Centro de Eventos do Ceará, a edição especial dos 10 anos do Bazar La Boutique (BLB).

O curso de Design de Moda da Universidade de Fortaleza, desde a sua criação, em 2014, participa desse evento e, mais uma vez estará presente nesta edição. Em um estande temático em comemoração à história do La Boutique, o curso fará uma exposição dos trabalhos desenvolvidos pelos alunos nas disciplinas do curso.

Para a professora do curso de Design de Moda, Valeska Zuim, a feira é um grande momento para a indústria da moda local, além de ser um espaço que oportuniza os encontros e os bate-papos no estande da Unifor sobre o setor e a formação dos futuros profissionais.

“O curso de Design de Moda da Unifor se tornou um parceiro do Bazar. A cada edição que participamos, o nosso estande se transforma em um ponto de encontros devido às atividades e a exposição dos trabalhos desenvolvidas pelos alunos durante a graduação. Muita gente passa a conhecer o curso por causa da nossa presença no evento”, declara a professora.

O Bazar La Boutique é um dos eventos de moda mais aguardados na cidade de Fortaleza e, a cada ano, são realizadas duas edições que reúnem mais de 100 marcas, entre elas, locais nacionais e internacionais, com grandes descontos em três dias de evento.

Bazar La Boutique
Data: