null Curso de Estética e Cosmética abre inscrição para Grupos de Estudo

Qua, 2 Maio 2018 16:55

Curso de Estética e Cosmética abre inscrição para Grupos de Estudo

O curso de Estética e Cosmética da Unifor trabalha uma formação com a visão global da atividade, com foco também no empreendedorismo e na tecnologia (Foto: Ares Soares/Unifor)

O curso de Estética e Cosmética da Unifor está com inscrições abertas para os Grupos de Estudo em Estética Facial (GEEF) e em Estética Corporal (GEEC)

Foram abertas 20 vagas para cada grupo. Podem se candidatar alunos devidamente matriculados no curso de Estética e Cosmética da Unifor. Entre os requisitos, está ter disponibilidade para os encontros quinzenais, que acontecem nos horários T3AB (GEEC) ou T5AB (GEEF).

As inscrições devem ser realizadas até 16 de maio, presencialmente na coordenação do curso (sala H-04). Os candidatos devem apresentar Curriculum no formato Lattes, histórico escolar, formulário de inscrição (anexo I do edital) e termo de compromisso devidamente assinado (anexo II do edital).

A seleção se dará por análise da PMG, do Currículo lattes e uma entrevista, nos dias 17 e 18 de maio.

Sobre os Grupos de Estudo

A metodologia proposta pelo grupo de estudo será composta por discussão de artigos, literaturas científicas e preparação de manuscritos para eventos científicos e revistas acadêmicas. É importante ressaltar que o grupo de estudo tem como objetivo principal a pesquisa científica, a fim de aumentar a criticidade frente à profissão escolhida, assim como a melhora contínua do currículo. Os alunos serão divididos em grupos para a elaboração de projetos de pesquisa visando participações em eventos e publicações científicas.

> EDITAL GRUPO DE ESTUDO EM ESTÉTICA FACIAL (GEEF)
Professores responsáveis:
- Bruna Elaine Cabral Azevedo Ponte
- Elismar Carneiro Alves
- Tarciane Carvalho de Moura Fé

> EDITAL GRUPO DE ESTUDO EM ESTÉTICA CORPORAL (GEEC)
Professores responsáveis:
- Aline Barbosa Teixeira Martins