null Curso de Estética e Cosmética abre vagas para tratamentos

Ter, 27 Agosto 2019 17:30

Curso de Estética e Cosmética abre vagas para tratamentos

Os tratamentos oferecem estética corporal, facial e capilar, realizados pelo curso

Todos os procedimentos são realizados pelos alunos, nos laboratórios de Estética e Cosmética, nos blocos EC e X, localizados na Universidade.  Foto: Ares Soares.

O curso de Estética e Cosmética da Universidade de Fortaleza abre inscrições para pacientes que desejam realizar procedimentos estéticos. São realizados tratamentos de estética corporal, facial e capilar.

Mariza Marinho, professora do curso, explica sobre o que cada procedimento aborda. “A estética corporal é direcionada ao combate da gordura localizada, celulite, flacidez, estrias. Além do envelhecimento de mãos e colo, hiperpigmentação (manchas) na axila e virilha. Já na estética facial, tratamos o envelhecimento cutâneo, acne, melasma, rosácea. Na terapia capilar, nossos tratamentos são direcionados aos problemas de queda de cabelo, dermatite seborreica e psoríase”, completa a professora.

Os interessados devem fazer o cadastro através do formulário online. Qualquer pessoa com idade acima de 18 anos, poderá participar. O retorno para marcar os atendimentos será feito por ligação, conforme o funcionamento de cada disciplina do curso.

Conheça o curso de Estética e Cosmética da Unifor

Avaliada recentemente com nota máxima (5) pelo Ministério da Educação (MEC), a graduação em Estética e Cosmética da Unifor permite ao aluno trabalhar com a promoção da beleza, saúde, bem-estar e satisfação com a imagem pessoal.

O foco é a capacitação para atuar com uma equipe interdisciplinar em saúde e  contribuir para a melhoria da autoestima e qualidade de vida das pessoas. O curso trabalha uma formação com a visão global da atividade, com foco também no empreendedorismo e na tecnologia, e proporciona ao aluno a  compreensão da responsabilidade e do compromisso com a sociedade.