null Curso de Fonoaudiologia realiza Manhã de Integração nesta quarta-feira

Curso de Fonoaudiologia realiza Manhã de Integração nesta quarta-feira

O objetivo da Acolhida é estreitar vículos entre alunos novatos, veteranos e corpo docente. (Foto: Ares Soares)

O curso de Fonoaudiologia da Unifor realiza, nesta quarta-feira (22), às 7h30, no auditório A-3, a sua Manhã de Integração. O evento é aberto a todos os alunos, ingressantes e veteranos, além dos professores.

O objetivo é estreitar vículos entre alunos novatos, veteranos e corpo docente. Entre as atividades programadas, haverá divulgação dos projetos de extensão, grupos de pesquisa e grupos de estudo para o semestre de 2018.2. Também será realizada apresentação de talentos, gincana  e sorteio de brindes entre os participantes.

Manhã de Integração da Fonoaudiologia
Data: 22 de agosto de 2018 (quinta-feira)
Local: Auditório A-3