angle-left Curso de Medicina realiza a Cerimônia do Interno dia 14 de junho

Curso de Medicina realiza a Cerimônia do Interno dia 14 de junho

A Cerimônia do Interno marca a passagem da turma ao internato, período este que efetivamente consolida a formação médica (Foto: Ares Soares)

O curso de Medicina realizará, no dia 14 de junho, no Teatro Celina Queiroz, a Cerimônia do Interno, evento que marca a transição dos alunos da Unifor para o Internato Médico

Na ocasião, os alunos são recepcionados pela comunidade acadêmica, familiares e por representantes do Conselho Regional de Medicina (CRM). Durante o evento, ainda ocorre homenagens aos professores.

Internato
O internato corresponde ao período dos dois últimos anos da graduação em Medicina, no qual o aluno participa do estágio destinado a complementar e aprimorar a prática e conhecimentos adquiridos durante o curso.

A cerimônia tem como objetivo marcar a transição entre as aulas teóricas e as práticas, e é realizada após quatro anos do curso da Unifor.

Cerimônia do Interno Turma 2021.1
Data: 14 de junho de 2019 (sexta-feira)
Local: Teatro Celina Queiroz
Traje: esporte fino