null Coordenação de Psicologia realiza nas férias minicursos gratuitos para alunos da Unifor

Os minicursos acontecem durante as férias de julho e oferecem certificado aos participantes (Foto: Diego William)

A coordenação do curso de Psicologia oferta, nas férias de julho, minicursos gratuitos voltados a todos os alunos da Unifor e também apenas a alunos do curso.

Alunos de qualquer curso da Unifor podem participar das oficinas de Prevenção de estresse, no dia 4 de julho, e sobre Aspectos Psicológicos da Escrita de Trabalhos Científicos: da procrastinação ao êxito, no dia 23.

Já os estudantes de Psicologia podem participar do curso de Terapia Cognitivo Comportamental aplicada na Infância e Adolescência nos dias 9 e 10 de julho.

As inscrições podem ser feitas pelos links abaixo, de acordo com o treinamento de interesse.

Alunos de todos os cursos:

• Prevenção de estresse
    Data: 04/07/19
    Local: sala H84
    Profa.: Daniella Furlani
    40 vagas
    INSCREVA-SE AQUI

• Aspectos Psicológicos da Escrita de Trabalhos Científicos: da procrastinação ao êxito
    Data: 23/07/19
    Horário: 19h às 21h30
    Local: sala T16
    Prof.: Hamilton Viana