null Curso sobre Disfagia Neurogênica é oferecido pela graduação em Fonoaudiologia

Curso sobre Disfagia Neurogênica é oferecido pela graduação em Fonoaudiologia

Os alunos terão aulas práticas, a serem ministradas no Núcleo de Atenção Médica Integrada (NAMI) (Foto: Ares Soares)

A graduação em Fonoaudiologia da Unifor promove, nos dias 23 e 24 de janeiro de 2020, o curso "Atualização em Disfagia Neurogênica". O público-alvo são alunos da Unifor ou alunos de outras instituições que tenham interesse no tema a ser abordado.

O objetivo do curso é a atualização no atendimento fonoaudiológico em pacientes com quadro disfagia neurogênica. As aulas, teóricas e práticas, serão ministradas pelo profissional Tiago Nunes Aguiar, responsável técnico no Núcleo de Atenção Médica Integrada (NAMI).

As inscrições são gratuitas e o número de vagas é limitado. Os interessados poderão se inscrever pelo telefone da coordenação do curso (3477.3203).

Curso Atualização em Disfagia Neurogênica
Dia 23/01/20, de 8h às 10h (aula teórica)
Dia 24/01/20, de 7h30 às 11h30 (aula prática)
Local: NAMI (2º andar)