null Diretora do CCJ convida alunos para conversa sobre o Centro

Diretora do CCJ convida alunos para conversa sobre o Centro

O evento tem vagas limitadas e as inscrições devem ser feitas na sala K01

Katherinne Mihaliuc, diretora do Centro de Ciências Jurídicas da Universidade de Fortaleza. Foto: Ares Soares.

A professora Katherinne Mihaliuc, diretora do Centro de Ciências Jurídicas da Universidade de Fortaleza convida seus alunos a participar do "Café com a Diretora", um momento de aproximação entre os alunos do curso e a Diretoria do centro, mediante conversas acerca dos projetos, das problemáticas, das sugestões de melhoria do CCJ.

A conversa acontecerá no dia 2 de outubro (quarta-feira), às 9h ou as 16h30 na sala da diretoria do CCJ. As vagas são limitadas e as inscrições serão realizadas no Programa Tutorial Acadêmico (PTA) - Sala K01.

"Café com a Diretora"
Data: 2 de outubro de 2019