null Empresa Júnior do curso de Direito está com inscrições abertas para novos membros

Qua, 23 Outubro 2019 16:24

A Unijus Jr. esteve presente no Encontro Cearense de Empresas Juniores 2019 (Foto: Divulgação)

A Unijus Jr., empresa júnior do curso de Direito da Universidade de Fortaleza, está com inscrições abertas para o ingresso de novos membros no primeiro semestre de 2020.

O prazo vai até 27 de outubro e as oportunidades são para o exercício da função de Consultores, nas seguintes Diretorias: Diretoria de Gente e Gestão; Diretoria Comercial, subdividida nas áreas de Vendas e Marketing; Diretoria de Projetos, subdividida nas áreas de Pesquisa e Execução; e Diretoria Administrativo-Financeira.

É requisito que o candidato seja aluno do curso de Direito, regularmente matriculados na Universidade de Fortaleza, e que tenha disponibilidade mínima de 6 horas semanais para exercer as atividades na Unijus.

Processo Seletivo

A seleção é composta por quatro fases: apresentação institucional; dinâmica em grupo e do estudo de caso; entrevista individual e programa de trainee. Todas as fases são obrigatórias.

A Apresentação Institucional terá como objetivo introduzir o candidato ao Movimento Empresa Júnior (MEJ) e a Unijus, em seu propósito, atividades exercidas, funções dentro da empresa e demais dúvidas. O evento ocorrerá nos dias 29 e 30 de outubro, sendo terça (29) no horário AB e CD tarde e quarta (30) nos horários CD e EF manhã, no auditório do Bloco Z.

Última fase, no Processo Trainee o candidato participará das atividades cotidianas da empresa, reuniões, capacitações e demais eventos, tal como receberá treinamento específico em cada uma das Diretorias da Unijus.

O candidato que obtiverem bom desempenho no Processo Trainee serão efetivados como membros Consultores da Unijus. O resultado final será divulgado no dia 12/01/2020.

• Inscrições: 12/10 a 27/10/19
  • Apresentação Institucional: 29/10 e 30/10/19
  • Dinâmicas em grupos: 06/11 a 07/11/19
  • Estudo de caso: 12/11 a 14/11/19