null Empresa Júnior EPRO abre seleção para estudantes do curso de Engenharia de Produção

Qui, 6 Fevereiro 2020 16:21

A iniciativa oportuniza experiências do mercado de trabalho, contribui para o currículo e apresenta conhecimentos sobre as áreas de atuação profissional.

Na empresa júnior, os trainees terão a oportunidade de vivenciar um aprendizado prático em sua área de atuação (Foto: Divulgação)

A EPRO Consultoria, empresa júnior do curso de Engenharia de Produção da Universidade de Fortaleza está com seleção aberta para novos membros. Para participar, os interessados devem realizar a inscrição através do formulário online até o dia 21 de fevereiro de 2020.

As inscrições são exclusivas para estudantes de Engenharia de Produção da Unifor.

O processo seletivo será composto por dinâmicas em grupo, que acontecem de 2 a 5 de março, após isso terão as entrevistas individuais, de 9 a 11 de março. O resultado será divulgado no dia 13 de março de 2020.

A EPRO Consultoria visa aprimorar a vivência empresarial de alunos ainda na graduação, a fim de agregar experiências práticas relacionadas à sua futura profissão, por meio de prestação de serviços para micro e pequenas empresas, com preço abaixo do mercado.

O que são empresas juniores?

As empresas juniores oferecem um espaço de experimentação aos estudantes que buscam desenvolver projetos de consultoria, prototipar produtos inovadores, desenhar fluxos de processos, bem como elaborar documentos e colaborar com empresas de diversos seguimentos.

Funcionam como uma associação civil sem fins lucrativos, formada e gerida por alunos da graduação com a supervisão técnica de um professor. O empresário júnior potencializa as competências de sua área de formação por meio das práticas de gestão e do trabalho em equipe. O diálogo constante com o mercado ajuda a diferenciá-lo na formação da sua rede de relacionamentos e nos processos seletivos para as grandes empresas.

Na Unifor, são várias as empresas juniores em funcionamento, cada uma possui um segmento específico e conta com a participação de alunos de diversos cursos relacionados às suas atividades.

Mais informações: contato@eproconsultoria.com | https://www.instagram.com/eproconsultoria/