null Estude inglês de graça! Bolsa Santander Languages oferece curso online com certificado

Sex, 26 Fevereiro 2021 10:11

(Divulgação/Santander)

O Banco Santander e o British Council estão oferecendo 5 mil vagas em cursos online de auto-acesso em inglês para ajudar no suporte à sua empregabilidade e futuras opções de carreira. O aluno realiza um teste de nível, completa um curso de 3 meses e obtém seu certificado de conclusão.

As inscrições vão até 14 de abril pelo link abaixo. O programa pode ser completado entre 10 de maio a 10 de agosto de 2021.

O curso de inglês é de auto-acesso online gratuito e por três meses. Dependendo do nível de entrada do aluno, ele terá a oportunidade de aprender:

• A se comunicar com eficácia em uma variedade de situações profissionais, incluindo reuniões, palestras e apresentações
  • A se candidatar a um emprego e se preparar para a entrevista
  • A desenvolver gramática e vocabulário voltado para o mundo do trabalho.
  • A estabelecer contatos com outros profissionais de diversas áreas.

Saiba mais

Os cursos incluem uma variedade de níveis de A1 a C1 (de acordo com o Quadro Comum Europeu de Referência).

Em cada nível, o curso inclui 48 aulas com jogos e exercícios que proporcionam aprendizagem equivalente a 2 horas de estudo por semana durante três meses (você definirá o ritmo de aprendizagem de acordo com as horas que dedicar por semana).

Antes de começar, os alunos terão que fazer um teste de nível que lhes atribuirá o curso que lhes permitirá progredir melhor em seu nível de inglês.

Após a conclusão do programa, que deve ser concluído em no máximo 3 meses a partir da data de início do curso, os alunos receberão um certificado de conclusão do curso do British Council.

O curso acontecerá por meio da plataforma Learn English Select do British Council, de forma simples, visual e intuitiva.

Mais informações: https://www.becas-santander.com/pt-BR/program/languages-english-courses-british-council