null Inscrições até 27 de agosto para Grupos de Estudos de Enfermagem

Ter, 21 Agosto 2018 17:57

Inscrições até 27 de agosto para Grupos de Estudos de Enfermagem

Os Grupos de Estudo visam fortalecer os conteúdos acadêmicos. Para isso, os alunos monitores realizam encontros semanais como uma forma complementar de ensino. (Foto: Ares Soares)

Núcleo de Estudo e Pesquisa em Inovação e Tecnologia em Enfermagem (NEPITE) e o Núcleo de Pesquisa em Tecnologias de Enfermagem Clínica (NUTEC), ambos da Unifor, abriram inscrição de novos membros para seus Grupos de Estudo.

Foram abertas 15 vagas para alunos da graduação em Enfermagem da Unifor com disponibilidade de participar dos encontros quinzenais, às sextas-feiras, no horário MEF.

Os interessados poderão se inscrever no período de 20 a 27 de agosto, pelos emails monicastudart@hotmail.com (NEPITE) ou islenevictor@hotmail.com (NUTEC). Os candidatos deverão enviar, no anexo do email, a ficha de inscrição preenchida (disponível no Edital) e seu Currículo Lattes.

Os alunos aptos ao processo seletivo serão informados, via email, a data, horário e local da prova escrita, que versará sobre o tema “Revisão Sistemática”. A segunda fase da seleção será composta por entrevista e análise curricular.

CONFIRA O EDITAL